sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

O que as ovelhas contam para dormir? Humanos pulando cerca?




Boa tarde seres estranhos, e pobres desocupados..bah..hoje não estou muito bem humorado..

Bom...podem me chamar de ignorante, de ranzinza ou rabugento, mas eu vou aproveitar a onda para questionar aqui certos costumes e neuras dos seres huamanos que, na boa, insistem em persistir por mais sem sentido que sejam. Manias estúpidas, frases idiotas, costumes inexplicáveis que, tenho certeza, você ja deve ter sido vítima ou mesmo "o criminoso" dessas pérolas magníficas do saber humano em toda sua sapciencia.

Citando Sienfield: "Por que as pessoas usam capacetes para pular de pára-quedas?? O que elas esperam? Ficar mais seguras ou coisa assim?? - "Ahhh, meu pára-quedas não abriu!! Meu Deus!!..mas ainda bem que estou de capacete para salvar minha vida"..ah tem dó, é mais facil você salvar o capacete que ele te salvar (aliás, o capacete é uma amostra de que os seres humanos são suficientemente estúpidos para inventarem atividades que envolvem um sério risco de racharem o coco, e mesmo assim continuarem com elas).

Outra coisa que sempre me perguntei.. afinal de contas (com o perdão do trocadilho), por que cargas dágua dizem que quem senta na ponta paga a conta no final?? Quem seria tão estúpido de ocupar tal posição sem antes brigar com todas as forças pelo seu direito de se sentar nas laterais da mesa?? De onde veio isso?? Era pra ser uma piadinha engraçada??..ah claro..engraçado para vocês que estão ai nas laterais..hunf..

E aquela mania de dizerem: Três para casar..smack smack smack..."Meu Deus..eu deveria estar aliviado ou desesperado? Quero dizer..foi legal te conhecer, mas casar já?? Sou tão jovem!!..não sei não..ahm..faz assim..me dá só dois e quando eu me sentir pronto você me dá o terceiro pode ser?"...Hummm..Mas enfim..tem muita mulher encalhada por aí, quem sabe se agente sair dando três bejinhos nelas, por aí afora, agente resolva todos os seus poblemas?? vale a pena tentar não?? Vá em frente meu rapaz!!

E esse hábito que as pessoas têm de se levantarem da cadeira, revirarem a sala inteira atrás do controle remoto, só pra mudar de canal sem ter que "sair do lugar"?..ahh..É.. o controle remoto é mesmo uma invenção incrível, quanta comodidade não?! Daí, quando as pilhas começam a falhar, nós sabiamente apertamos os botões com mais força. Será que esperamos que as pilhas vão considerar o nosso esforço?? - "Olha...eu estou estressada já, por isso to de folga, mas ja que você tem um espírito tão dedicado, eu te abro uma exceção dessa vez.."

E como é legal quando você perde algo e as pessoas te perguntam onde você perdeu? Cara..como eu odeio isso..quero dizer..se eu soubesse onde eu perdi eu não teria perdido, ora bolas!! E tem sempre aquelas que, quando você encontra, ainda dizem: "Está sempre no último lugar que você procuraria". Meu Deus...quanta sabedoria!! É lógico que está sempre no último lugar..Por acaso sou idiota pra continuar procurando em outros lugares depois de ter achado?? ou procurei nos lugares anteriores só pra me divertir??

Sempre há também aquelas perguntinhas impertinentes no cinema como: "Você viu aquela cena em que acontece essa tal coisa?". Não, idiota, não vi. Paguei 10 reais pra vir aqui e ficar olhando para a palma da minha mão estúpida.

Sabem, eu me considero um ignorante em futebol. Não querendo desmerecer o esporte, mas simplesmente não entendo por que as pessoas fazem tanta questão de que um time de caras vestidos com uma camiseta de uma determinada cor e um determinado símbolo metam uma bola no gol adversário como se aquilo fosse fazer a mínima diferença em suas vidas. Mas pelo menos eu sei quando eles o fazem, sempre tem aqueles que, quando todo mundo está gritando seus pulmões para fora e o céu está quase desabando em fogos, perguntam "foi gol?". Não, não foi gol não..é o Galvão Bueno achou que seríamos uma nação mais feliz se todo mundo gritasse igual idiotas e soltássemos fogos no céu ao mesmo tempo e resolvemos ver se funcionava..

É também sempre muito divertido quando você está a caminho de casa e São Pedro faz o favor de dar a descarga bem na hora que você está na rua. Como se já não bastasse o banho indesejado, quando você chega em casa todo ensopado, tem ainda que agüentar a pergunta: "Está chovendo?". Sinceramente..não, não está chovendo definitivamente! Um monte de passarinhos fanfarronistas me viram e resolveram cuspir em mim de uma vez!

E quando você está assistindo ao noticiário com sua mãe e ao verem notícias como:
"RAPAZ CAI DO 27º ANDAR DE UM PRÉDIO EM CHAMAS"
"CASAL É ASSALTADO E LEVA 32 TIROS CADA UM"
"MULHER ENVOLVIDA EM ACIDENTE DE CARRO É CUSPIDA DO
VEÍCULO E CAI A 58 METROS DO ACIDENTE E DEPOIS É ATROPELADA
POR UMA CARRETA QUE EXPLODE EM CIMA DELA"
ela pergunta: "Nossa, será que morreu?" - Ahh..imagina..somos iguais ao coyote do desenho, sabe? agente se arrebenta todo mas na próxima cena voltamos inteirinhos!! Ahh, tem dó HIGHLANDER!!!

Outra coisa..porque se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte? Será que é para ele não pegar uma infecção ou coisa parecida??..seria horrivel, imagina?

"- E ai?? Mataram o cara??
- Er..quase...ele morreu de tétano"

Uma coisa que não entendo, mas que poderia salvar vidas: Por que os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas? (BOA !!!...a caixa é indestrutível, uau!! ela fica inteirinha quando o bichão cai e se espatifa no chão e daí dá pra ouvir nela o som das pessoas berrarem desesperadas antes da morte!! geinal!!)

Por que, quando você está dormindo tranquilo sempre tem um engraçadinho para te chamar até te acordar e daí pergunar: "tá dormindo?". Nãooo, eu estava meditando saca? eu sou o maldito Ghandi e tava tentando flutuar pela sala...

Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, clonar coisas e até planejarem seres humanos antes que eles nasçam (tomara que acertem na mão dessa vez) porque ninguém descobriu até hoje a fórmula da Coca-Cola? Imagina só?? Quase o mundo inteiro bebe aquilo..e se eu de repente te dissesse que o ingediente chave é sangue de menstruação velho ?? am am am?? Você ainda iria querer viver o lado Coca-Cola da Vida??

..e..finalmente..SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS, POR QUE DIABOS AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?!?! Sério...PELO AMOR DE DEUS..alguém me responde isso!!..ahm..
...acho que exagerei...

2 comentários:

Victor Martins disse...

Olá!!!!!
seu blog eh mto legal!!!
O da caixa preta do avião foi o melhor, e o pior é q essa semana um amiga minha falou a mesma cois: " se a caixa preta é a única coisa q sobra de um avião, porque eles não inventam uma maior e voamos nela? Assim salvaria mta gente"
kkkkkkkkkk!!!
parabens pelo blog!!!
visitarei sempre q der
abçs!!

Valmiro disse...

Mew...
Adoreii
Dei muita rizada!'
Bjus'