sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Alalaôoooo!! mas que calooooooôor!!






Ahhhhh, o Carnaval!!
Boa tarde!! Salve salve criaturas estranhas!! Um ótimo dia, pobres desocupados!! (como se eu mesmo tivesse muito o que fazer). E muita serpentina para vocês!!

Retomamos agora nossa observação pra la de muito educativa sobre nós mesmos, primatas desprovidos de muito pelo (salvo em algumas exceções), unicas criaturas mamíferas que continuam ingerindo leite por muito tempo após o período de amamentação.
Vamos aqui abrir um espacinho e aproveitar a data para observarmos o tão nosso carnaval. Ahhh, o carnaval...além de adiarmos um poquinho mais nossos compromissos, dar uma booooa espreguiçada antes de se levantar de verdade (efeito "soneca" do despertador nacional), o carnaval é também aquele tempo em que é politicamente correto (por assim dizer) perdermos o juizo e fazermos coisas idiotas para depois "pagarmos penitência" na quarta feira de cinzas não comendo carne e beleza!! tudo quite!! conciência limpinha!! Ah..como sou bom cristão!!
Época em que vemos, sem parar, pessoas entrarem no msn com nicks como "finalmente carná \o/" ou "carná perfect - tupacity", afinal, não é preciso simplesmente curtir, mas também mostrar para o maior numero de pessoas possiveis que você é um cidadão brasileiro normal, bom vivant e que SIM, é claro que você vai passar o carnaval bebendo todas, beijando muito e frevando sem parar (não necessariamente nessa ordem).
O legal é que, como todo e qualquer animal, nós humanos parecemos ter nosso período de fertilidade e cio. No carnaval porcuramos uma (ou mais) parceira(s), ou parceiro(s) de maneira até meio que desesperada para desventuras românticas descompromissadas. No cenário musical, são dadas intruções claras e comandos precisos para os indvíduos da espécie, machos e fêmeas..."Põe a mão no joelho..desce até o chão..rebola gostoso"...ordens que são recebidas, interpretadas e colocadas em prática disfarçadas de um simples divertimento. O álccool tambem ajuda bastante.
Durante esse período de possível acasalamento, roupas se tornam uma espécie de impecilho, o que é muito conveniente, afinal temos uma época do ano só nossa, na qual não é só aceitavel, como também correto pularmos por ai com o mínimo possivel (também não vamos desrespeitar o pudor) de vestimentas no corpo. Ora, a maior arma de sedução ainda é nosso puro e simples físco externo, e convenhamos...funciona (por falar em sedução, uma das provas de que os homens não são inteligentes é a buzina. Uma mulher está na rua, a gente passa e faz um 'bip-bip' "sedutor". O que a gente acha que vai acontecer? Que elas vão sair correndo atrás do carro e se agarrar no pára-choque?). Mas voltando ao assunto...
Não deixa de ser curioso tratar de assuntos como o pudor dos seres humanos. Por exemplo, por que nós humanos morremos de vergonha de sermos vistos trajando roupas de baixo, se em determinadas situações aceitamos ser vitos tranquilamente trajando roupas até bem menos "protetoras"? Quero dizer..se você entra no quarto daquela sua amiga sem perceber que ela estava se trocando e você a pega apenas de calcinha e sutiã, é bem provável que você ouvirá um grito, ou um gentil apelido para a sua pobre mãe, se não uma joelhada nos países baixos. Porém, essa mesma amiga desfila numa boa no clube (na sua frente e na de quem mais tenha uma frente) usando aquele fio dental muito mais.. ahm.."justinho"..que as proprias roupas debaixo. Um grande amigo meu me disse uma vez: " Não se trata do que você vê ou não, mas sim do que ERA pra você ver ou não."..Não deixa de ser verdade...

Se fossemos fazer uma pesquisa pelo mundo e perguntássemos: "Qual a primeira imagem que passa pela sua cabeça quando se fala em Brasil?" ..infalívelmente..uma bola de futebol, ou...uma bunda. Sim.. essa sim é a grande estrela no carnaval..a boa e velha massa de gordura localizada na parte traseira do nosso corpo, que serve tanto para sentar, ir ao banheiro (eufemisticamente falando) e seduzir o sexo oposto (pois é...quem nos entende??)
..Bunda é algo incrível de se ver (confessa vai..você assiste mesmo os defiles das escolas de samba para ver qual a escola é mais original??) . Um grande publicitário teve a seguinte sacada: "Por que até hoje nunca vimos uma bunda como logomarca?? as pessoas adoram bundas..pagam caro e viajam longe apenas para vê-las.. afinal, o que você acha que sustenta o turismo no Brasil, a natureza?"...hummm...quem sabe um dia??


Quanta abundância!!





Um comentário:

Pedro disse...

aew dann
putz seus textos tao mto massa
curti
hahahha
metal!
flw