quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Para começo de conversa..



Boa tarde pessoas amigas, seres aliados ou pobres desocupados!! e bem vindos!!


Bom...pensei em dedicar esse espaço para análise e observação dessas criaturas tão estranhas e ao mesmo tempo tão familiares..esses seres tão unicos e, que apesar de desprovidos de muita sabedoria, são bizarramente divertidos. Não, não estou falando de macacos não, por que??..ah..por causa da imagem né??..nah..se enganam..estava me referindo a "evolução" (quanta pretensão) dos nossos parentes peludos. Sim amigos, estamos falando desse ser que sobreviveu a tantos acasos do mundo, conquistou seu espaço (até demais se querem saber) e hoje está ai com seu inegável legado de grandes feitos (e desfeitos). Criaturas imagem-semelhança de Deus (sim...temos o traseiro semelhante), unicos seres racionais (ô coitado..) do globo que chamamos de lar, e mesmo assim, os unicos estupidos o suficiente para destrui-lo com essa arrogancia toda. Mas enfim, calma la...segura a onda..dentro de toda essa evolução, vamos vivendo e aprendendo (bom...vivendo pelo menos) afim de construir um mundo melhor (ou pelo menos mais confortável PRA GENTE) . Traçamos nosso caminho (mesmo que tenhamos atropelado os outros) e hoje temos um mundo dominado só pra gente ( e isso não é adorável??) ... simmm, somos a criatura dominate, o grande predador, os bam bam bam!! Somos Erectus (graaande superioridade!!), somos os unicos capazes de nos comunicar, de sonhar...enfim...

A não ser que você seja um cachorro alfabetizado, você deve estar se sentindo meio que "carapucizado" (heim??) nisso tudo. Pois se sinta mesmo!! Você, eu, sua mãe e a minha..somos todos especimes perfeitos, filhos da evolução. Crescemos tanto, mas tanto, que precisamos competir em tudo (ei..tira a mão do MEU sanduiche ¬¬ conquiste você o seu!!). Chegamos num ponto que até encontrar um trabalho é trabalhoso. Sim..somos milhares de pessoas estupidas, que brigam por uma vaga mais estupida ainda, pra ter um trabalho mais estupido ainda..e pra que?? para chegarmos no final da vida, olharmos pra trás e pensar: " Sou grande.. eu ralei naquele escritório apertado e estressante a vida inteira, enquanto podia ter sido um vagabundo e ter ficado sentado na sombra de uma bela arvore e tomando um bom refresco o dia todo.. mas valeu a pena, sabe? eu lutei, ralei, me fodi todo, pra poder conquistar meus bens materiais e meu espaço, ter minha aposentadoria e...daí..sentar na sombra de uma bela arvore e tomar um bom refresco...DUH!!!"...

Sim..somos sapiens..sapiens signfica, aquele que pensa, que é racional (sei..)...pois é...mas falando nisso..de onde vem a palavra "HUMANO", o que vem a ser o termo originado para designar nossa espécie??Humus vem do latim "terra"..Húmus ou Humo é, na agicultura o material depositado no solo, resultante dadecomposição de matéria viva (como animais e plantas) ..hummmm..ou seja.. MERDA!! Concluindo..quando alguem disser "Seres Humanos" podemos traduzir "Seres da Merda".

"O cérebro de um ser humano é tão simples que se pudessemos entendê-lo, veríamos que ele é tão limitado a ponto de nem sequer conseguir entendê-lo."

2 comentários:

Jumbaldo disse...

Cara... vai fundo! A introdução já ficou show, e já até imagino o resto! Serei frequentador assíduo (seja lá como se escreve isso) Abraços!

Diego Araújo disse...

Um blog assaz pertinente meu rapaz! E tenho dito. Quem sabe agora essas estranhas criaturas não começam a se tocar que não estão com essa bola toda! (Me dou o direito de excluir Scarlett Johansson da lista. Ela sempre está com a bola toda)